O programa Rota de Oportunidade é uma iniciativa da Pizzattolog aliada ao crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, emprego pleno e produtivo e trabalho decente para todos.
A abordagem de incentivar os motoristas a solicitar avaliações no meio em que transitam não apenas proporciona um feedback valioso para a empresa, mas também pode contribuir para a melhoria do ambiente de trabalho e das relações com clientes e comunidades locais.
Promover e reconhecer o excelente desempenho dos motoristas, almejando aprimorar a qualidade do serviço oferecido por eles, fomentando uma cultura de aprendizado constante que contribua para a integração da Pizzatolog com a comunidade e para a capacitação de novos motoristas. Esse compromisso está ligado à promoção do crescimento econômico sustentado, inclusivo e sustentável, o pleno emprego e o trabalho decente para todos.
Ajuda a garantir que os serviços oferecidos estejam alinhados com as necessidades e expectativas dos clientes, tratando-os não apenas como destinatários passivos, mas como parceiros ativos no processo de desenvolvimento e capacitação.
Demonstra seu comprometimento ao assumir a responsabilidade com o desenvolvimento regional, facilitando o acesso igualitário à educação e emprego digno.
Realiza a análise regular dos resultados alcançados, a identificação de áreas de aprimoramento e a implementação de ajustes e inovações para maximizar o impacto e a eficácia do programa.
Para participar do programa, os motoristas devem atender aos seguintes critérios:
O desempenho dos motoristas será avaliado com base em:
NOTA: o sistema de avaliação é projetado para valorizar não apenas a quantidade, mas também a qualidade das respostas fornecidas pelo público. Reconhecemos que cada contribuição é única e pode agregar valor de maneiras diferentes. Portanto, implementamos um sistema que considera diversos critérios para avaliar as respostas de forma abrangente e justa.
A premiação é dividida e engloba os seguintes aspectos:
Mensal
Trimestral
Anual
NOTA 2: como critério de desempate será determinado os vencedores com base em critérios como comportamento profissional, eficiência operacional e uso responsável dos recursos.
A política de premiação e regras será revisada anualmente para garantir que esteja alinhada aos objetivos organizacionais.